Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-03-2008

Florianópolis e S. Bernardo decidem torneio
Vitória aproxima equipes de seus principais objetivos na fase classificatória da competição
Florianópolis e S. Bernardo decidem torneio
Foto: Agência

Florianópolis e São Bernardo entram em quadra, nesta segunda-feira, em busca do título do terceiro torneio da Superliga masculina. Apesar de estar em primeiro lugar na classificação geral, a equipe catarinense ainda não venceu nenhuma etapa da competição (foi vice-campeão do primeiro torneio). Já o São Bernardo chega pela primeira vez a uma decisão do nacional deste ano. O jogo vai ser realizado no ginásio Capoeirão, em Santa Catarina, a partir das 18h30m. O SporTV transmite a partida ao vivo.

Caso vença a decisão desta segunda, o Florianópolis abrirá três pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o Canoas. E é pensando nisso, que a equipe treinada por Marcos Pacheco vai entrar em quadra.

- Nosso maior objetivo é terminar em primeiro lugar na fase classificatória da Superliga para termos o privilégio de decidir em casa. Sabemos que o São Bernardo é um grande adversário, mas o Florianópolis está em um bom momento. Já nos enfrentamos duas vezes, e ambos resultados não refletem a realidade das partidas. Jogamos mal em São Paulo e perdemos por 3 a 0. Em casa, tivemos uma boa atuação, e vencemos pelo mesmo placar" afirma Pacheco, em comunicado enviado através de assessoria de imprensa.

Florianópolis e S. Bernardo decidem torneio. Vitória aproxima equipes de seus principais objetivos na fase classificatória da competição.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir