Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-03-2008

L. Amaral: Eurico sempre briga com ídolos
Em São Paulo, atacante diz que voltar a vestir a camisa do Flu é questão de tempo
L. Amaral: Eurico sempre briga com ídolos
Foto: Agência

Joanna de Assis
Do GLOBOESPORTE.COM, em São Paulo

Impedido de jogar pelo Fluminense, já que o Vasco conseguiu na Justiça cancelar o contrato do atleta com o clube das Laranjeiras, Leandro Amaral aproveita para descansar. O jogador passou o final de semana em São Paulo e mostrou tranqüilidade em relação ao problema. Enquanto jantava em um luxuoso restaurante da capital, o atacante falou com exclusividade ao GLOBOESPORTE.COM.

- Está nas mãos do advogado. Só me preocupo em fazer a minha parte, que é jogar futebol. Mas tenho fé de que tudo vai se resolver e vou voltar a vestir a camisa do Flu em breve - diz.

Enquanto aguarda a decisão judicial, o jogador treina em dos períodos com um personal trainer, para não perder a forma física.

"Seria mil vezes pior se eu estivesse com alguma lesão que não me deixasse jogar. Já passei por dificuldades piores na vida"
Leandro Amaral

O atacante é alvo de uma disputa entre o Vasco e o Flu. Leandro, que defendeu a equipe cruzmaltina em 2007, não cumpriu a renovação automática e, seduzido por uma proposta salarial, conseguiu a liberação para jogar no clube adversário com uma liminar na Justiça do Trabalho. O Cruzmaltino não vê problemas em ceder o jogador se o Fluminense pagar os R$ 9,04 milhões de multa rescisória.

- A situação não me agrada, claro. Mas seria mil vezes pior se eu estivesse com alguma lesão que não me deixasse jogar. Já passei por dificuldades piores na vida, como por exemplo quando eu machuquei os ligamentos e fiquei seis meses sem jogar. Isso sim me deixaria preocupado - completa o jogador.

Leandro, aliás, contou que não ficou surpreso com a jogada vascaína.

- Eu meio que já esperava por isso, pela influência que o Eurico tem. Mas eu estou tranqüilo e nada vai me abalar. Como disse, já passei por situações piores -completa.

"Eurico sempre arruma problema com os ídolos do Vasco. Acho que ele quer é aparecer"
Leandro Amaral

Voltar a jogar pelo Vasco é praticamente impossível.

- Meu problema no Vaco é com o Eurico. Com os jogadores eu tenho amizade e falo sempre e todos me respeitam, inclusive a torcida. Mas o jeito que ele trabalha não se encaixa comigo. Ele sempre arruma problema com os ídolos do Vasco. Acho que ele quer é aparecer - afirma o jogador.

Além de Vasco e Fluminense, outro clube carioca aguarda ansioso pelo final do imbróglio. O Botafogo também já oficializou o interesse pelo atacante.

- Eu fico feliz pelo interesse, mas é difícil. Já tem dois clubes brigando por mim, não dá nem para pensar nisso agora. Eu tenho esperança que tudo vai se resolver em breve e eu voltarei a vestir a camisa do Fluminense - conclui.

L. Amaral: Eurico sempre briga com ídolos. Em São Paulo, atacante diz que voltar a vestir a camisa do Flu é questão de tempo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir