Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-03-2008

Joel promete Fla guerreiro no Uruguai
T�cnico ainda n�o decidiu escala��o da equipe no jogo contra o Nacional
Joel promete Fla guerreiro no Uruguai
Foto: Ag�ncia

O t�cnico Joel Santana poupou oito titulares do Flamengo no jogo contra o Resende. Por�m, isso n�o significa que todos estejam garantidos na partida contra o Nacional, quinta-feira, em Montevid�u, pela Libertadores. Haver� um treino na tarde desta segunda-feira, na G�vea. O embarque para a capital do Uruguai acontece na manh� de ter�a.

- Vou estudar o nosso advers�rio primeiro. Por enquanto, n�o sei como a equipe vai jogar - diz Joel.

O Flamengo lidera o Grupo 4, com quatro pontos. Engana-se quem pensa que o treinador planeja voltar com um empate na bagagem.

- N�o vamos l� para nos defender. Teremos uma equipe aguerrida, porque, se dermos mole, eles vir�o com tudo - diz.

Para Joel, se o Flamengo vencer fora de casa e depois fizer o "dever de casa" contra o pr�prio Nacional e o Coronel Bolognesi estar� classificado. O jogo contra o Cienciano, na altitude de Cuzco, � o que mais preocupa a comiss�o t�cnica.

- Essa partida de quinta-feira ser� dif�cil, perigosa. Mas se roubarmos pontos l�, vamos ficar s� com o dever de casa para nos classificar - declara.

Em 2007, o Rubro-Negro avan�ou com a segunda melhor campanha de todos os participantes (16 pontos conquistados em 18 poss�veis), mas caiu nas oitavas-de-final para o uruguaio Defensor.

Joel promete Fla guerreiro no Uruguai. T�cnico ainda n�o decidiu escala��o da equipe no jogo contra o Nacional.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir