Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-03-2008

Sevilla aposta em Fabuloso para bater Fener
Time andaluz precisa de vit�ria simples em casa para eliminar a equipe do t�cnico Zico
Sevilla aposta em Fabuloso para bater Fener
Foto: Ag�ncia

O Sevilla aposta suas fichas na boa fase de Luis Fabiano, artilheiro isolado do Campeonato Espanhol, para derrotar o Fenerbah�e, de Zico, nesta quarta-feira, no jogo de volta entre as duas equipes pelas oitavas-de-final da Liga dos Campe�es. Na partida de ida, realizada em Istambul, a equipe turca venceu por 3 a 2.

Caso ven�a por 1 a 0 ou 2 a 1, o time andaluz se classifica �s quartas-de-final. Empate ou derrota por diferen�a de um gol (desde que o placar seja 4 a 3, 5 a 4 e assim por diante) classificam o Fenerbah�e, que conta com uma legi�o de jogadores brasileiros, entre eles, Alex, Roberto Carlos, Edu Dracena e Deivid.

Al�m da boa fase de Luis Fabiano, o Sevilla tamb�m conta os n�meros ao seu favor para reverter a vantagem do clube turco. Na primeira fase, o time espanhol, que tamb�m conta com os brasucas Daniel Alves, Renato e Adriano, ganhou os tr�s jogos realizados no Ram�n S�nchez-Pizju�n. J� o Fenerbah�e n�o ganha fora de casa na Liga dos Campe�es desde 2004. Foram quatro derrotas em seis partidas.

Sevilla aposta em Fabuloso para bater Fener. Time andaluz precisa de vit�ria simples em casa para eliminar a equipe do t�cnico Zico.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir