Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-03-2008

Prefeitura de SP reabre Promocenter para lojistas
Fechado desde 19 de dezembro por falta de alvar�, o shopping popular Promocenter, em S�o Paulo, foi reaberto nesta 2ª para a retirada de mercadorias
Prefeitura de SP reabre Promocenter para lojistas
Foto: Raimundo Pacco/Folha Imagem

O Departamento de Controle do Uso de Im�veis (Contru), juntamente com a Subprefeitura de Pinheiros, Receita Federal, Secretaria de Estado da Fazenda e a Guarda civil Metropolitana (GCM), reabriram, na manh� desta segunda-feira, o Shopping Promocenter, no n�mero 1.217 da avenida Paulista.

Segundo informa��es da Secretaria da Habita��o, as lojas foram abertas para os lojistas poderem retirar as mercadorias. O estabelecimento havia sido lacrado em 19 de dezembro passado, pela Prefeitura de S�o Paulo. Naquele mesmo dia, foram lacrados outros shoppings especializados em eletroeletr�nicos: o StandCenter e o Tec-Shop na Avenida Paulista, e o AlamedaCenter, na alameda Santos.

Todos os locais foram interditados por quest�es administrativas, como falta de licen�a de funcionamento, processo de anistia irregular, plantas incompat�veis e por aus�ncia de condi��es de seguran�a.

Nesta segunda-feira, foi removida parte do muro que bloqueava a entrada do shopping Promocenter. Somente os comerciantes que possu�am notas fiscais das mercadorias retidas puderam entrar.

A retirada dos produtos foi acompanhada pela Guarda Civil Metropolitana e por fiscais da Prefeitura. Ainda na noite desta segunda-feira o Promocenter voltar� a ser lacrado.

Prefeitura de SP reabre Promocenter para lojistas

Fonte: http://noticias.uol.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir