Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-03-2008

Renato aponta os perigos da Libertadores
Campe�o em 83 pelo Gr�mio, t�cnico diz que Flu n�o pode cair na pilha argentina
Renato aponta os perigos da Libertadores
Foto: http://globoesporte.globo.com

O treino do Fluminense desta segunda-feira come�ou com uma sess�o de v�deos sobre o Arsenal seguido de uma palestra do t�cnico Renato Ga�cho, que durante uma hora fez quest�o de mostrar aos jogadores os perigos da Libertadores, especialmente quando o advers�rio � argentino, caso do Arsenal, contra quem o Fluminense jogar� nesta quarta-feira.

Campe�o da competi��o em 1983, Renato diz que o time n�o pode entrar na provoca��o do advers�rio, que tentar� a todo momento desestabilizar os tricolores.

- Os argentinos s�o malandros e sabem jogar esta competi��o, tanto que est�o sempre brigando pelo t�tulo. S�o catimbeiros e sabem provocar, ainda mais quando enfrentam times brasileiros, pois sabem que temos pavio curto. Por isso, n�o podemos cair na provoca��o deles, temos de jogar futebol - ensina Renato Ga�cho

O treinador tricolor confirmou a equipe para a partida. Ser� a mesma que enfrentou a Cabofriense, com a exce��o de Roger, que volta ao banco para o retorno de Thiago Silva, que n�o atuou a �ltima partida por cumprir suspens�o. Conca est� confirmado no meio, ao lado de Thiago Neves.

- Conca vai jogar n�o s� por falar a l�ngua deles ou por ser catimbeiro, mas porque � bom de bola. N�o adianta falar a l�ngua e fazer catimba se n�o souber jogar futebol. Ele jogar� por causa de sua qualidade - diz Renato.

Renato aponta os perigos da Libertadores
Campe�o em 83 pelo Gr�mio, t�cnico diz que Flu n�o pode cair na pilha argentina

Fonte: Caio Barbosa
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir