Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Acidente causa 11 km de lentidão na Marginal Tietê
Duas faixas da via estão ocupadas no sentido Ayrton Senna
Acidente causa 11 km de lentidão na Marginal Tietê
Foto: Juliana Cardilli/G1

Um acidente envolvendo dois caminhões e um carro na Marginal Tietê veio complicar ainda mais a situação do trânsito na capital na manhã desta terça-feira (4), já bastante afetado pelo apagão de energia que atingiu 24 bairros da capital e de Embu-Guaçu.às 11h, fora mregistrados 139 km de congestionamentos em São Paulo. Mais cedo, às 9h30, o índice pelas manhãs voltou a bater recorde, registrando 155 km.

A colisão ocorreu por volta das 9h30 na altura da Ponte da Casa Verde. Os veículos ocupavam duas faixas da direita na pista expressa da via no sentido Ayrton Senna até por volta das 11h, causando 11 km de lentidão em ambas as pistas, da Castello Branco até a Rua Brazelisa Alves de Carvalho. Quatro pessoas ficaram feridas e já foram socorridas.

A Marginal Tietê também apresentava dificuldades aos motoristas no sentido Castello Branco. Eram 4,5 km de lentidão, entre as pontes da Casa Verde e Vila Guilherme. Na Marginal Pinheiros, o tráfego intenso era de 9,3 km no sentido Interlagos, da Rodovia Castello Branco até a Ponte Cidade Jardim.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), foram registrados 25 cruzamentos com semáforos apagados devido à falta de energia. Apenas dois ainda não tinham seu funcionamento normalizado às 11h20: nos cruzamento da Avenida dos Bandeirantes e com a Rua João Carlos Mallet e com a Rua Ribeiro do Vale.

Acidente causa 11 km de lentidão na Marginal Tietê. Duas faixas da via estão ocupadas no sentido Ayrton Senna.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir