Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Diretor Uwe Boll declara guerra contra "Indiana Jones 4"
Ele afirmou que estrear� 'Postal' no mesmo dia que o novo filme de Spielberg
Diretor Uwe Boll declara guerra contra "Indiana Jones 4"
Foto: Reprodu��o

O pol�mico cineasta alem�o Uwe Boll se envolveu em mais uma "aventura": declarou guerra � quarta parte de "Indiana Jones", com estr�ia marcada para 22 de maio, e disse que lan�ar� seu novo filme no mesmo dia para bater Steven Spielberg nas bilheterias.

"Todos sabemos que Harrison Ford � mais velho que meu av�", afirmou o diretor, segundo o o site americano "Slash Film". Ele ainda tirou sarro de Spielberg, dizendo que ele teria ficado "piegas" e que isso estava claro em "A guerra dos mundos" e em trechos de "Tubar�o", "ET" e "Munique".

O filme de Boll que enfrentar� "Indiana Jones e o reino da caveira de cristal" nas salas de cinema americanas � "Postal", que no in�cio do ano j� causou discuss�o ao mostrar, no trailer, um avi�o atingindo um sujeito trabalhando no World Trade Center.

Boll � freq�entemente criticado pela imprensa especializada e pelos gamers, j� que fez muitas adapta��es"v�rias delas imensos fracassos- de jogos para o cinema. Em 2006, lan�ou um desafio aos cr�ticos: subir ao ringue para uma luta de boxe - ele, que j� foi boxeador amador, venceu as quatro lutas.

Diretor Uwe Boll declara guerra contra "Indiana Jones 4". Ele afirmou que estrear� 'Postal' no mesmo dia que o novo filme de Spielberg.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir