Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Pereira recebe elogios de Celso Roth
Treinador afirma que zagueiro vem jogando muito bem em seu comando
Pereira recebe elogios de Celso Roth
Foto: Alexandre Alliatti

O zagueiro Jean, contratado para ser titular antes de o Gr�mio demitir o t�cnico Vagner Mancini, deve continuar na reserva por tempo indeterminado. Depois do treino f�sico desta ter�a-feira, o t�cnico Celso Roth fez elogios a Pereira, que vem atuando como titular.

- Comigo, ele j� fez quatro partidas e em todas atuou bem. O Pereira come�ou o ano como dispens�vel e est� se tornando indispens�vel - afirma Roth.

De fato, o zagueir�o de 1,89m e 28 anos, iniciou o ano na lista dos indesej�veis. Disseram para ele ficar em Porto Alegre, procurando clube por telefone, enquanto o elenco fazia a pr�-temporada em Bento Gon�alves. O Sport chegou a se interessar, mas n�o houve acordo. Quando o zagueiro Teco, que voltava depois de seis meses, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo outra vez, mandaram Pereira subir a Serra para tapar buraco.

- Acabei entrando no time e fui ficando. � para ver. Voc� tem que acreditar na sua capacidade. O reconhecimento vem ao natural. Agora, posso sair, mas ser� porque o outro mostrou mais qualidade. No nome n�o vai ser - diz Pereira nesta ter�a-feira.

N�o haver� problemas com Jean. O ex-s�o-paulino, trazido do Rubin Kazan, da R�ssia, j� entrou em algumas partidas, e bem, mas n�o se importa de continuar no banco.

- Sempre respeitei as decis�es dos t�cnicos - afirma Jean.

Depois do treino, o elenco foi para o s�tio do presidente Paulo Odone, em Barra do Ribeiro, para saborear um churrasco. Nesta quarta, haver� treino t�cnico-t�tico em dois turnos, quando Celso Roth come�ar� a delinear a equipe para enfrentar o Novo Hamburgo, domingo. O zagueiro Leo, que cumpriu suspens�o, dever� voltar ao time.

Pereira recebe elogios de Celso Roth. Treinador afirma que zagueiro vem jogando muito bem em seu comando.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir