Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Reformulação do Beira-Rio já tem data
Clube lançará pedra fundamental da nova estrutura do estádio em 4 de abril
Reformulação do Beira-Rio já tem data
Foto: Agência

No dia em que completa 99 anos, o Inter dará início às obras de reformulação do Beira-Rio. A idéia é de que o estádio esteja totalmente modernizado até 2012 e para sediar jogos da Copa de 2014. Em 4 de abril, será lançada a pedra fundamental da nova estrutura que será erguida junto ao Beira-Rio. Além da reformulação do estádio, estão previstas as construções de três torres, centro cultural, centro de convenções, estacionamento e marina. As reformas terão início com as obras do museu e da nova loja do clube.

Até o final do ano devem começar as obras da cobertura total do estádio, um dos principais projetos de modernização. A idéia é de que a cobertura esteja bastante adiantada até abril de 2009, quando o clube completará 100 anos.

De acordo com o vice presidente do clube, Pedro Antônio Affatato, a reforma do Beira-Rio não vai fazer com que o estádio tenha sua capacidade diminuída.

â€" Uma das intervenções que nós faremos é aumentar a geral. Isso vai fazer com que a capacidade do estádio aumente" afirma o dirigente.

Reformulação do Beira-Rio já tem data. Clube lançar á pedra fundamental da nova estrutura do estádio em 4 de abril.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir