Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Chelsea motivado contra o Olympiacos
Boa fase no Ingl�s e redu��o da puni��o de Lampard elevam o moral dos jogadores do time
Chelsea motivado contra o Olympiacos
Foto: Ag�ncia

O Chelsea vai encarar com otimismo o segundo jogo contra o Olympiacos, nesta quarta-feira, no Est�dio Stanford Bridge, em Londres, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campe�es. Isso porque a equipe vem de um massacre no �ltimo fim de semana, quando goleou o West Ham por 4 a 0, fora, em um cl�ssico da capital inglesa. Al�m disso, o t�cnico Avram Grant n�o tem nenhum desfalque de peso e conta com a vantagem, j� que no primeiro confronto houve 0 a 0. Para se classificar, os Blues necessitam de uma vit�ria simples. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o duelo entre as duas equipes em tempo real �s 16h45m (de Bras�lia).

Outra boa not�cia para o moral dos jogadores do Chelsea � a not�cia de que a Federa��o de Futebol da Inglaterra aceitou o recurso e retirou a suspens�o de tr�s jogos que havia aplicado em Lampard.

Sobre o seu rival na Liga dos Campe�es, o talentoso meia alertou que o Olympiacos merece todo respeito. Lampard garante que a equipe grega ir� � Inglaterra fechada e apostando nos contra-ataques e destaca o retrospecto do time na competi��o.

- Eles s�o perigosos. Jogam um futebol forte, muito f�sico e gostam de sair em velocidade para o ataque. N�o � � toa que est�o com uma excelente campanha nos �ltimos sete jogos. Venceram tr�s e empataram quatro, sem perder nenhuma partida .Teremos de ter cuidado - alertou.

O esquadr�o grego tamb�m n�o perder� por falta de confian�a. Apesar de n�o ter conseguido vencer em seus dom�nios no primeiro jogo, o time n�o saiu de campo t�o prejudicado assim. Se marcar um gol em Londres, passar� a ter a vantagem do empate.

O Olympiacos ir� a campo no esquema 4-5-1, com apenas Kovacevic na frente. O destaque ser� o talento do argentino Belluschi, ex-River Plate, principal organizador do meio-campo.

Chelsea motivado contra o Olympiacos. Boa fase no Ingl�s e redu��o da puni��o de Lampard elevam o moral dos jogadores do time.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir