Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Beckham segue turnê pela Ásia e desembarca na China
David Beckham dá bola de presente a garoto chinês que está internado no hospital de Xinhua
Beckham segue turnê pela Ásia e desembarca na China
Foto: Reuters

Tendo o inglês David Beckham como sua principal estrela, o Los Angeles Galaxy desembarcou neste domingo na China, onde realiza um amistoso em Xangai.

O ex-meia de Manchester United e Real Madrid é o centro das atenções da turnê da equipe norte-americana pelos países asiáticos.

"Beckham é nosso ídolo", disse Xu Gen Bao, técnico do combinado Xangai-Hong Kong que vai enfrentar o Galaxy nesta quarta-feira.

Beckham, que foi recebido por centenas de torcedores e agradeceu os fãs chineses, disse em entrevista coletiva que espera ter condições de atuar os 90 minutos da partida.

No ano passado, o meia perdeu parte de sua primeira temporada nos EUA por causa de lesões no joelho e tornozelo direitos. Na pré-temporada atual, ele tem se mostrado recuperado dos problemas.

A turnê na Ásia começou na última semana, quando o Galaxy perdeu para o FC Seoul, da Coréia do Sul, quando Beckham participou de toda a partida. Depois da passagem por Xangai, o próximo destino da equipe será Hong Kong, onde encara um combinado local no próximo domingo.

Beckham segue turnê pela Ásia e desembarca na China

Fonte: http://esporte.uol.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir