Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Motoristas enfrentam 126 km de lentidão em SP
Após passar boa parte do dia acima da média, trânsito na cidade é normal para o horário
Motoristas enfrentam 126 km de lentidão em SP

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou 126 km de lentidão na capital paulista às 19h desta terça-feira (4). Esse número representa 15,3 % dos 820 km de vias monitorados pela CET. A Zona Sul respondia por 38 % desse total, com 47 km de filas. O dia foi de recorde pela manhã na cidade, com 155 km de congestionamentos registrados por volta das 9h30. Os índices registrados pela CET ao longo desta terça estiveram bem acima das médias calculadas e só se normalizaram por volta das 17h.

As principais lentidões na cidade estavam na via expressa da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, entre a Rua Azurita e a Ponte do Piqueri, com 8,6 km de congestionamentos. Já na Marginal Pinheiros era o sentido Interlagos que apresentava maiores filas, com 5,5 km de lentidão entre as pontes do Morumbi e Eusébio Matoso, na via expressa.

A Avenida dos Bandeirantes era outro ponto da capital onde os motoristas enfrentavam problemas. No sentido Rodovia dos Imigrantes, as filas chegavam a 7,1 km entre a Marginal Pinheiros e o Viaduto Aliomar Baleeiro.

Motoristas enfrentam 126 km de lentidão em SP. Após passar boa parte do dia acima da média, trânsito na cidade é normal para o horário.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir