Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Alexandre Scaquette está no Rio para torcer por Juliana.
Ex-brother veio do interior de São Paulo, onde ganhou festa em sua homenagem
Alexandre Scaquette está no Rio para torcer por Juliana.
Foto: Reprodução

Alexandre Scaquette está no Rio para torcer por Juliana. Se a sister for eliminada na noite desta terça-feira, 4, o modelo quer estar ao lado dela assim que a santista deixar o confinamento.

"Vim para o Rio também para tocar projetos de trabalho. Mas quero ver a Juliana caso ela seja eliminada", avisa Alexandre ao EGO.

Scaquette passou o fim de semana em sua cidade natal, Limeira, em São Paulo, onde foi homenageado. No Clube Paulistano, cerca de 350 amigos organizaram uma festa para ele. A irmã de Alexandre, Pollyana, que completou 21 anos no dia 28, também aproveitou para comemorar o aniversário.

MíšSICA EXCLUSIVA
Na festa que terminou quando o sol raiou, Alexandre ganhou várias surpresas. Dentre elas um bolo com o nome "Rádio Pirata" confeitado em homenagem ao programa fictício de rádio que ele, Rafinha e Marcos apresentavam no BBB. O namorado de Pollyana, Bruno, que é vocalista da banda de pagode "Paparazzo" quase arrancou lágrimas de Scaquette.

"Eles cantaram uma música composta exclusivamente para mim, "Ale no coração". Tive que segurar o choro. Foi muita emoção", conta Alexandre Scaquette, que, no final, distribuiu um cartão com sua foto autografado.

Alexandre Scaquette está no Rio para torcer por Juliana.
Ex-brother veio do interior de São Paulo, onde ganhou festa em sua homenagem.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir