Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Mancini não vê chance para o Real
Meia diz que Roma terá uma atuação em Madri ainda melhor do que a do último sábado
Mancini não vê chance para o Real
Foto: http://globoesporte.globo.com

O apoiador do Roma Mancini acredita que sua equipe fará uma excelente partida diante do Real Madrid, nesta quarta-feira, no Estádio Santiago Bernabéu. O brasileiro pensa que será uma atuação ainda melhor do que a vitória sobre o Parma, no sábado passado, por 4 a 0. Para o jogador, o duelo será o mais importante do time da capital italiana durante a atual temporada.

- Contra o Real Madrid, o Roma será ainda melhor do que foi contra o Parma. Estamos bem física e psicologicamente, como mostramos nas últimas partidas. Por isso, estamos confiantes no nosso sucesso. Esta é a principal partida da temporada até agora - disse Mancini, após o treino de terça-feira, antes da viagem para Madri.

O meia do Roma não teme encontrar as arquibancadas do Estádio Santiago Bernabéu lotadas. Para ele, todo o time está mais experiente e aprendeu com as eliminações nas temporadas passadas, para o Manchester United:

- Será um confronto com 80 mil expectadores. O Roma está acostumado a jogar partidas decisivas. Melhoramos em relação aos últimos anos. O importante é não repetir os erros que nos custaram caro no passado, mas ter concentração e determinação, que serão nossas principais armas.

O Roma venceu a primeira partida do duelo por 2 a 1, no Estádio Olímpico da capital italiana. Com o resultado, pode perder o jogo de volta por no mínimo 3 a 2 para ficar com a vaga nas quartas-de-final da Liga dos Campeões ou empatar por qualquer placar.

Mancini não vê chance para o Real
Meia diz que Roma terá uma atuação em Madri ainda melhor do que a do último sábado

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir