Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Direção garante: 'Só queremos Jancarlos'
Vice de futebol revela que Timão não pensa em outros reforços antes do mês de maio
Direção garante: 'Só queremos Jancarlos'
Foto: Agência

Depois de desistir de repatriar o meia Willian, a diretoria do Corinthians garante que, por enquanto, só negocia com mais um jogador para reforçar a equipe. Trata-se do lateral-direito Jancarlos, que recentemente se desligou do Atlético-PR depois de uma disputa judicial.

- O único jogador que o Corinthians está negociando é o Jancarlos. Não existe mais ninguém. Estamos conversando para trazê-lo, mas isso está no meio de um processo. Esperamos até o final desta semana ou o início da próxima - afirma o vice-presidente de futebol Mário Gobbi Filho.

O clube, aliás, não possui até agora uma outra possibilidade caso Jancarlos não seja contratado. O jogador também interessa ao Santos e a um clube espanhol. O Timão ofereceu a ele um contrato de três anos.

- O primeiro nome é o dele. Se isso não der certo, vamos procurar uma alternativa. Mas, até agora, estamos focados nele - ressalta.

A intenção da diretoria é correr atrás de mais reforços a partir de abril ou maio, quando o clube receberá um novo aporte financeiro através de ações de marketing. Mesmo assim, a direção admite que já adota certa cautela antes de buscar jogadores.

- Estamos em uma fase de análise para passar à fase de execução de contratações. Estamos analisando as carências e a disponibilidade do mercado. Precisamos pensar também na parte financeira e se esse atleta se encaixa no nosso perfil. Não adianta trazer uma mixirica para um grupo de melancias - diz.

Direção garante: 'Só queremos Jancarlos'. Vice de futebol revela que Timão não pensa em outros reforços antes do mês de maio.

Fonte: Carlos Augusto Ferrari

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir