Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Leão pega o Flu na busca por afirmação
Time de Vadão venceu os últimos dois jogos no Baiano, mais ainda não convence a torcida
Leão pega o Flu na busca por afirmação
Foto: Agência

O Vitória já acumula duas Vitórias consecutivas pelo Campeonato Baiano, mas ainda encara a desconfiança de seus torcedores e da crítica, de uma maneira geral. Para finalmente alavancar no Campeonato Baiano, o time do técnico Oswaldo Alvarez terá uma boa oportunidade diante do Fluminense-BA e de sua torcida, mais uma vez no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em partida marcada para as 20h35m.

Depois de uma triunfo magro contra o Camaçari, no último final de semana, o Rubro-Negro tenta convencer a todos de que tem condições de brigar pelo título estadual. A equipe de Vadão tem a chance de assegurar a vice-liderança da competição, alcançando os mesmos 31 pontos do Vitória da Conquista, ficando apenas dois pontos atrás do líder e principal rival Bahia.

Para tanto, o Vitória ainda não poderá com a estréia do meia Ramon, última contratação do clube. O jogador, com passagem por grandes clubes do Brasil e do exterior, realizou na tarde da última segunda-feira seu primeiro treino coletivo desde o seu retorno, mas ainda carece de uma melhor preparação-física. O atleta sequer foi para a concentração junto com os jogadores que participarão do jogo desta quarta-feira.

A partida contra o Fluminense-Ba, no Estádio Barradão já tem arbitragem definida. Jaílson Macedo Freitas irá apitar o confronto entre o Tricolor e o Rubro-Negro da Bahia, e será assistido por José Raimundo Dias da Hora e José Carlos Oliveira dos Santos.

Leão pega o Flu na busca por afirmação. Time de Vadão venceu os últimos dois jogos no Baiano, mais ainda não convence a torcida.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir