Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Souza: 'É o tipo de jogo que eu gosto'
Atacante prevê uma batalha difícil e cheia de catimba contra os uruguaios do Nacional
Souza: 'É o tipo de jogo que eu gosto'
Foto:http://globoesporte.globo.com

Centroavante estilo "brigador", Souza costuma crescer nas partidas decisivas. O jogador, que completou 26 anos nesta terça-feira, encara o jogo contra o Nacional, na quinta, pela Libertadores, como uma verdadeira final. Antes de embarcar para o Uruguai, ele comentou sobre sua expectativa para o confronto e as lições aprendidas na última vez que o Flamengo jogou em Montevidéu (derrota por 3 a 0 para o Defensor, nas oitavas da Libertadores de 2007).

- Será um jogo complicado, com muita catimba, mas é o tipo de partida que eu gosto, de decisão. Temos uma lembrança triste do Uruguai, porque perdemos por 3 a 0 lá no ano passado. Foram três gols de bola parada. Essa experiência pode nos ajudar agora, não podemos cometer os mesmos erros - afirma.

Nas últimas partidas do Carioca, como nos jogos contra o Vasco e Botafogo, o Fla saiu atrás no placar e conseguiu a virada. Souza, por sua vez, espera que o time não tenha que ir atrás do prejuízo diante do Nacional.

- o Flamengo é o time da virada, mas espero que a gente não tenha que correr atrás do placar novamente - diz.

Atento aos concorrentes dentro do elenco, já que Obina, Tardelli e até Marcinho estão dando trabalho para os goleiros adversários, Souza espera ajudar o Fla da forma que sabe melhor: com gols. Ele disse que sua meta nesta temporada é ultrapassar sua marca do ano passado, quando fez 15.

- O Flamengo tem um bom ataque, jogadores de qualidade. Eu espero bater a minha marca do ano passado, quando fiz 15 gols - declara.

Souza: 'É o tipo de jogo que eu gosto'
Atacante prevê uma batalha difícil e cheia de catimba contra os uruguaios do Nacional

Fonte: Fred Huber
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir