Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Pó-de-arroz aumenta procura por ingressos
Centenas de torcedores formam enorme fila nas Laranjeiras: 20 mil já foram vendidos
Pó-de-arroz aumenta procura por ingressos
Foto:http://globoesporte.globo.com

A permissão da volta do pó-de-arroz ao Maracanã animou os torcedores do Fluminense (assista ao vídeo sobre a reedição de uma tradição), que até o fim da tarde de segunda-feira haviam adquirido apenas 7 mil dos 70 mil ingressos postos à venda. Na manhã desta terça, centenas de torcedores compareceram às Laranjeiras em busca das entradas para o jogo contra o Arsenal, pela Libertadores. Em menos de duas horas, o número de ingressos vendidos foi quase o dobro do de segunda: 15 mil, sendo que cinco mil da promoção passaporte tricolor, vendidos com ainda mais antecedência (veja como fazer no site do clube).

- Tricolor costuma comprar em cima da hora quando não é clássico. Eu iria ao jogo de qualquer jeito, mas depois de saber que teremos pó-de-arroz, quis logo garantir o meu ingresso e vou mais cedo para o estádio ajudar no que precisar. A última vez que houve pó-de-arroz eu era muito pequeno, mas já ouvi várias histórias dos meus irmãos mais velhos - diz o estudante Guilherme Pereira, de 17 anos, que matou o segundo dia de aula para ir à sede do clube comprar seu ingresso.

O atacante Washington, que só conheceu o pó-de-arroz pela televisão, quando assistia aos jogos do Campeonato Carioca da década de 80, garante que a torcida tricolor dará um show no Maracanã.

- As torcidas, de uma forma geral, estão dando um show nos estádios. A do Fluminense, então, mais ainda. Nós, jogadores, por mais que não estejamos acostumados com o pó-de-arroz, ficamos felizes pela volta de uma coisa tão tradicional. Acho que será um atrativo a mais para todos.

As vendas acontecem das 11h às 17h. No dia dos jogos, quem quiser adquirir entradas depois das 17h só poderá comprá-las nas bilheterias do Maracanã.

Pó-de-arroz aumenta procura por ingressos
Centenas de torcedores formam enorme fila nas Laranjeiras: 20 mil já foram vendidos

Fonte: hhttp://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir