Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Edmundo: 'Estou mais light'
Atacante do Vasco garante que experi�ncia deu mais tranq�ilidade dentro de campo
Edmundo: 'Estou mais light'
Foto: http://bbb.globo.com

Para a torcida, Edmundo sempre ser� o �dolo. Mas o atacante garante ter mudado com o passar dos anos. N�o faz muito tempo, era normal v�-lo distribuindo broncas nos companheiros mais jovens. Mas nesta nova volta ao Vasco, o Animal garante estar com a cabe�a mais tranq�ila.

Depois de dar um mergulho no mar da praia do Leme, onde o time treinou na manh� desta ter�a-feira, Edmundo disse estar mais tolerante em rela��o aos erros dos companheiros.

- Perdi uns cabelos, mas alguma coisa eu tinha que ganhar. Algumas sess�es de terapia me ajudaram. Antes, ficava mais nervoso com a derrota. Agora estou mais light em rela��o a isso, pois sei que as pessoas erram querendo acertar. O mundo de hoje s� tem lugar para os vencedores. Mas de vez em quando a derrota faz bem - analisa.

Edmundo afirma que o bom ambiente vivido no Vasco tem sido respons�vel por esse comportamento mais tranq�ilo. Apesar de a equipe ainda buscar seu melhor acerto na temporada, o atacante exalta a qualidade do grupo cruzmaltino.

- Estou bem � vontade em S�o Janu�rio. A molecada � maneira, � uma grata surpresa. Fui muito bem recebido por eles. S�o jogadores que t�m aspira��es na carreira.

Edmundo: 'Estou mais light'
Atacante do Vasco garante que experi�ncia deu mais tranq�ilidade dentro de campo

Fonte: stavo Rotstein
http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir