Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Meningite viral interrompeu carreira de modelo de Juliana .
A sister que ficou internada oito dias num hospital da Turquia, decidiu voltar ao Brasil ap�s receber alta
Meningite viral interrompeu  carreira de modelo de Juliana .
Foto:Kiko Cabral

No ano passado, uma meningite viral interrompeu a carreira de modelo de Juliana G�es na Europa. Na �poca, a santista vivia na It�lia, em Mil�o, e foi para a Turquia trabalhar durante tr�s meses. Ap�s cumprir o contrato, ela seguiria para a China e Cor�ia do Sul. Por�m, depois algumas semanas de trabalho na Turquia, Juliana come�ou a sentir fortes dores de cabe�a e chegou ao hospital desmaiada.

A m�e da sister, Nadja G�es, que j� esta no Rio para torcer pela filha no pared�o da noite desta ter�a-feira, 4, conta o susto que passou na �poca:

"Chegaram a achar que ela tinha tido um derrame cerebral. Fizeram tomografias e descobriram que era uma meningite viral", conta a m�e da sister, Nadja G�es, ao EGO.

A maior dificuldade encontrada por Juliana foi fazer a equipe m�dica turca entender os seus sintomas. No hospital ningu�m falava ingl�s e, depois de muita procura, encontraram um m�dico que entendia a l�ngua inglesa.

Com a sa�de recuperada, Juliana G�es resolveu deixar de lado a carreira de modelo no exterior e retornou ao Brasil, onde concluiu a faculdade de Comunica��o Social, com habilita��o em jornalismo.

"Gra�as a Deus minha filha n�o ficou com nenhuma seq�ela. No Brasil, ela foi examinada por neurocirurgi�es que constataram a cura."

Meningite viral interrompeu carreira de modelo de Juliana .
A sister que ficou internada oito dias num hospital da Turquia, decidiu voltar ao Brasil ap�s receber alta.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir