Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

São Bernardo já treina para quarto torneio
Equipe não se abate após derrota para Florianópolis na decisão de segunda-feira
São Bernardo já treina para quarto torneio
Foto: http://globoesporte.globo.com

A derrota para o Florianópolis na decisão do terceiro torneio não abalou o São Bernardo, que já treina para a próxima etapa da Superliga masculina. Nesta terça-feira, a equipe trabalhou em dois períodos para garantir a preparação para quinta-feira, quando enfrenta o Betim fora de casa. Dois dias depois, o time enfrenta o Vitória, também no ginásio dos adversários.

- Prefiro ter esses jogos próximos, na mesma semana, e ter disputado a final, do que ter ficado fora da decisão. Eu gostei da equipe. Tivemos algumas falhas, mas arriscar estava dentro do nosso planejamento de jogo. Era um risco a ser corrido - afirma o técnico Rubinho, por meio de assessoria de imprensa.

O treinador garante que o time não ficou triste pela derrota, até porque já estava preparado para a seqüência de jogos no quarto torneio. Além disso, na opinião do técnico, o resultado da decisão foi mérito do Florianópolis.

- A performance deles foi muito alta. O adversário foi muito competente e, mesmo tendo um grupo um pouco mais experiente, não posso me queixar. O nosso time se portou bem na partida. Não estou absurdamente incomodado com o resultado, pois a vitória foi por mérito deles e não por incompetência nossa - garante.

São Bernardo já treina para quarto torneio
Equipe não se abate após derrota para Florianópolis na decisão de segunda-feira

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir