Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Abel acha dupla Gre-Nal mais forte em 2008
T�cnico colorado n�o considera que os clubes no Interior estejam fracos nesta temporada
Abel acha dupla Gre-Nal mais forte em 2008
Foto: Ag�ncia

� ineg�vel que a Internacional e Gr�mio est�o fazendo boas campanhas no Campeonato Ga�cho. Principalmente nas �ltimas rodadas, as duas equipes conseguiram boas atua��es e resultados. Por�m, o t�cnico Abel Braga n�o considera que os clubes no Interior estejam mais fracos nesta temporada. Para o treinador colorado, � a dupla Gre-Nal que est� mais forte.

�" A dupla esta em momento muito bom de motiva��o. Mais forte do que normalmente em anos anteriores. No meu grupo, n�o vejo qualquer tipo de facilidade. Enfrentar o Brasil-Pe n�o � f�cil, o Inter de Santa Maria est� brigando pela lideran�a, � dif�cil jogar em Bag� e o Juventude vem conseguindo bons resultados em casa" exemplifica.

Abel n�o julga a dupla Gre-Nal favorita ao t�tulo. Por�m, o treinador diz que jogar no Inter � uma "responsabilidade muito grande".

�" N�s nunca nos julgamos favoritos e nem damos o favoritismo ao Gr�mio. Temos que saber que do outro lado tem uma equipe muito forte e muito boa. Independentemente do momento, nossa responsabilidade � muito grande. Jogar no Inter � uma responsabilidade. Vamos sempre tentar ganhar assim e jogar bem. Claro que nem sempre vai acontecer" comenta.

Depois de uma maratona de jogos em que a equipe viajou para Patos, na Para�ba, e Bag�, os titulares seguiram de folga nesta ter�a. Os jogadores retornam aos trabalhos nesta quarta, quando treinar�o em dois turnos.

Abel n�o ter� desfalques para a partida contra o Brasil-Pe, s�bado, no Beira-Rio. Assim, o Inter dever� entrar em campo com: Renan; �ndio, Orozco e Marc�o; Wellington Monteiro, Edinho, Magr�o, Alex e Gui��azu; Fernand�o e Iarley.

Abel acha dupla Gre-Nal mais forte em 2008. T�cnico colorado n�o considera que os clubes no Interior estejam fracos nesta temporada.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir