Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Com espírito novo, Tricolor recebe Audax
São Paulo conta com a presença da torcida e vai com esquema ofensivo no Morumbi
Com espírito novo, Tricolor recebe Audax
Foto: Agência

O Paulista ficou para trás. O São Paulo volta a encontrar a torcida tão apaixonada pela Libertadores nesta quarta-feira, às 21h50, no Morumbi, contra o Audax Italiano (CHI). Pouco mais de 17 mil torcedores compraram ingressos antecipadamente, até o fim da tarde desta terça-feira, para empurrar a equipe na competição internacional, em busca do quarto título. Por causa deste clima de ansiedade pela disputa do torneio, o grupo chega para a partida com o espírito renovado.

O jogo é a chance de o Tricolor mostrar ao torcedor que é possível brigar pela taça. Isto porque o time ainda não demostrou o futebol que encantou o país em 2007, ao levar o Brasileirão. Mas, na Libertadores, a "atmosfera" é sempre diferente. Os próprios jogadores vivem esta expectativa.

- Os torcedores sabem que, quando eles vêm, a motivação do grupo é outra. É a competição que eles gostam. Mas mesmo que não tenha grande público, vamos lutar muito pela vitória - garante Miranda.

Na estréia pelo torneio, em Medellín, o São Paulo empatou com os colombianos do Atletico Nacional por 1 a 1. Uma vitória em casa dá ao time paulista a liderança provisória do Grupo 7. Na quinta, Nacional (COL) e Sportivo Luqueí±o (PAR) se enfrentam, e este último é o atual líder, com três pontos.

Com espírito novo, Tricolor recebe Audax. São Paulo conta com a presença da torcida e vai com esquema ofensivo no Morumbi.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir