Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Barça avança, mas perde Messi machucado
Time espanhol vence o Celtic no Camp Nou (1 a 0) e se classifica para as quartas da Liga
Barça avança, mas perde Messi machucado
Foto: http://globoesporte.globo.com

O Barcelona mostrou quem manda no Camp Nou e não deu chances para o Celtic no jogo de volta das oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Depois de vencer a primeira partida por 3 a 2, o time espanhol repetiu a dose e conseguiu nova vitória sobre os escoceses, agora por 1 a 0. Apesar de ter avançado às quartas, o Barça perdeu o argentino Messi, que deixou o campo chorando muito aos 34 minutos do primeiro tempo depois de sentir nova lesão na parte posterior da perna esquerda.

Os jogos das quartas-de-final estão marcados para os dias 1° e 2 de abril e 8 e 9 do mesmo mês. O Barça espera sorteio para saber quem será seu adversário na seqüência da competição. Manchester United e Arsenal também garantiram vaga nas quartas.



Gol relâmpago e choro de Messi
O técnico Frank Rijkaard viu seu time tocar a bola de pé em pé logo aos 2 minutos de jogo e abrir o marcador no Camp Nou. Xavi virou a jogada da direita para a esquerda e encontrou Ronaldinho livre. O brasileiro esperou a passagem de Sylvinho, deu um drible de corpo e deixou o lateral em ótima posição para o cruzamento. O ex-corintiano fez bonito e colocou a bola na medida para Xavi fazer 1 a 0.

Confira a galeria de fotos da rodada desta terça da Liga dos Campeões!
O mapa da mina do Barça era o lado esquerdo do campo. Mais uma vez, Ronaldinho tabelou com Sylvinho, que deixou Eto'o de cara para o goleiro. O camaronês tentou encobrir Boruc, mas o arqueiro do Celtic colocou a bola para escanteio

Barça avança, mas perde Messi machucado
Time espanhol vence o Celtic no Camp Nou (1 a 0) e se classifica para as quartas da Liga

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir