Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Léo Lima confessa: 'Já bebi e fiz corpo mole'
Volante do Verdão desabafa sobre fase ruim e comemora virada na carreira
Léo Lima confessa: 'Já bebi e fiz corpo mole'
Foto: http://globoesporte.globo.com

O volante Léo Lima teve um ataque de sinceridade após o treino desta terça-feira. Para mostrar toda sua satisfação com sua atual fase no Verdão, o jogador relembrou momentos difíceis na carreira e não poupou detalhes de todas as falhas que cometeu durante a maré de azar.

- Eu saía de segunda a segunda. Bebia muito e fazia corpo mole nos treinamentos. Tudo isso afetou muito a minha carreira - confessa o jogador, que hoje desfruta de uma fase bem mais tranqüila como titular do Verdão.

Antes de ser apresentado como reforço do Palmeiras, Léo Lima amargava o desemprego. O jogador rescindiu contrato com o Flamengo no meio de 2007 e não mais atuou durante o ano. Antes disso, já havia tido uma passagem decepcionante no Grêmio, segundo o jogador, o pior momento de sua trajetória.

- Ficou claro para mim que eu estava mal. Quando saí do Grêmio, já havia parado de beber, mas não rendia no Flamengo. Eu não conseguia jogar porque quando pegava na bola, a torcida já vaiava. Falta de confiança abala muito - conta o jogador.

Eu saía de segunda a segunda. Bebia muito e fazia corpo mole nos treinamentos. Tudo isso afetou a minha carreira
Léo Lima, reconhecendo os abusos que já cometeu

No Palmeiras, a sorte virou. Novamente sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, Léo Lima voltou a sorrir e a apresentar um bom futebol. No clássico de domingo, na vitória diante do Corinthians, o volante foi o dono do meio-campo ao lado de Pierre, e arrancou muitos elogios.

- Foi uma emoção muito grande. Voltei a jogar bem e estou dando a volta por cima. Quem fala que eu sou problemático é porque está se baseando apenas no meu passado. Mas eu estou mostrando dentro de campo que eu mudei - completa.


Léo Lima confessa: 'Já bebi e fiz corpo mole'
Volante do Verdão desabafa sobre fase ruim e comemora virada na carreira

Fonte: Joanna de Assis
globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir