Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2008

Muricy: 'Acredito muito neste time'
Treinador admite que futebol tricolor ainda n�o � o melhor, mas confia em evolu��o
Muricy: 'Acredito muito neste time'
Foto: http://globoesporte.globo.com

O S�o Paulo ainda n�o apresentou em 2008 o futebol vistoso que levou ao t�tulo brasileiro do ano passado. Mas, apesar de n�o dar espet�culo, o time acumula seis vit�rias, seis empates e uma derrota, somando Paulist�o e Libertadores. Pela competi��o internacional, conseguiu um empate fora de casa com os colombianos do Atletico Nacional, por 1 a 1. Quem sabe nesta quarta-feira, contra o Audax Italiano (CHI), no Morumbi, o Tricolor n�o volta a impressionar o torcedor? � o que espera o t�cnico Muricy Ramalho.

- Toda hora o time grande tem que mostrar o seu potencial. A gente sabe que � preciso melhorar, apesar de perder pouco. � dif�cil falar um prazo para ver o time bem. Pode ser que amanh� seja um dia bom, acredito nisso, assim como creio neste time que � forte, competitivo, grande, de choque - elogia o treinador, otimista.

N�o � s� o treinador que est� confiante em uma grande exibi��o nesta quarta-feira. Miranda tamb�m admite que o S�o Paulo precisa mostrar mais em campo, e v� neste jogo pela Libertadores a oportunidade para evoluir diante do torcedor.

- A equipe ainda n�o est� jogando 100%, mas temos condi��es de alcan�ar isso, e nada melhor do que um jogo na Libertadores para buscar esta perfei��o e aprimoramento. Vamos atr�s disto e estamos esperando nosso torcedor - acrescenta o zagueiro.

Muricy: 'Acredito muito neste time'
Treinador admite que futebol tricolor ainda n�o � o melhor, mas confia em evolu��o


Fonte: Carolina Elustondo
globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir