Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Pereira segue como titular da zaga!
Jean e o garoto Leo brigam pela outra vaga na defesa tricolor neste in�cio de temporada
Pereira segue como titular da zaga!
Foto: Ag�ncia

O zagueiro Pereira tem boas chances de continuar sendo prestigiado pelo t�cnico Celso Roth na partida do Gr�mio contra o Novo Hamburgo, no pr�ximo domingo, pela d�cima rodada do Campeonato Ga�cho. Tido como jogador dispens�vel no in�cio do ano, o atleta de 28 anos entrou no time titular para suprir uma defici�ncia moment�nea da equipe e se firmou entre os 11.

O zagueiro Jean, que veio do futebol russo para assumir um posto na defesa gremista, ter� que disputar uma vaga com o garoto Leo. O jogador lamenta ter chegado mais tarde do que os companheiros e por n�o estar bem fisicamente quando desembarcou em Porto Alegre:

�" Dentro de uma equipe existe uma disputa sadia. E nesta disputa eu estou atr�s. Cheguei tarde e n�o estava bem fisicamente. Passei ao Celso Roth que queria estrear quando estivesse bem condicionado. Agora est� nas m�os do Celso. Mas, independente se for ou n�o titular, vou continuar trabalhando para agarrar a chance quando ela surgir" diz Jean.

Hidalgo deve continuar na lateral-esquerda. Anderson Pico retorna de suspens�o, mas fica no banco.

A tarde foi de folga para os jogadores do Gr�mio. Pela manh�, os jogadores realizaram um trabalho f�sico no gramado suplementar do Est�dio Ol�mpico. � tarde, todos participaram de um churrasco no s�tio do presidente Paulo Odone, na cidade de Barra do Ribeiro.

A equipe para enfrentar o Novo Hamburgo deve ser: Marcelo Grohe; Paulo S�rgio, Leo (Jean), Pereira e Hidalgo; Eduardo Costa, William Magr�o, Julio dos Santos e Roger; Perea e Soares.

Pereira segue como titular da zaga!. Jean e o garoto Leo brigam pela outra vaga na defesa tricolor neste in�cio de temporada.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir