Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Imagens mostram furto de bagagens em Cumbica
Dois funcion�rios foram flagrados pelo circuito interno do aeroporto
Imagens mostram furto de bagagens em Cumbica
Foto: Reprodu��o

Imagens do circuito interno do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande S�o Paulo, mostram o furto de bagagens por um agente de opera��es e um auxiliar de cargas. Na ter�a-feira (4), os dois homens foram presos em flagrante.

Os dois funcion�rios de uma empresa terceirizada pela Infraero, que atuavam h� um ano no aeroporto, vinham sendo investigados h� cerca de tr�s meses. Segundo a pol�cia, no momento da pris�o, eles portavam um celular e um carregador de bateria, retirados de uma das malas.

De acordo com o delegado Cristian Santana, da delegacia do aeroporto, onde a ocorr�ncia foi registrada, as investiga��es foram feitas em conjunto com a Infraero. "Eles abriam a mala no decorrer do check in para a aeronave. Nesse trajeto eles abriam a bagagem."

"Come�amos a filmar o procedimento de trabalho de todo mundo. Todo mundo sabe que est� sendo filmado, mas eles decidiram arriscar. As investiga��es v�o continuar", disse o delegado. A dupla detida responder� a inqu�rito por furto qualificado, que prev� de dois a oito anos de pris�o.

Imagens mostram furto de bagagens em Cumbica. Dois funcion�rios foram flagrados pelo circuito interno do aeroporto.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir