Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Alex: 'Estamos fazendo história no Fener'
Meia afirma que pediu para ser substituído na prorrogação do jogo contra o Sevilla
Alex: 'Estamos fazendo história no Fener'
Foto: Agência

A dramática e histórica classificação do Fenerbahçe às quartas-de-final da Liga dos Campeões deixou o meia brasileiro Alex em êxtase. Na última terça-feira, a equipe turca, cujo técnico é o brasileiro Zico, derrotou o Sevilla nos pênaltis e se garantiu na fase seguinte do torneio de clubes mais importante da Europa.

- Pelo que as duas equipes fizeram nos 180 minutos e mais a prorrogação, qualquer equipe que passasse seria justo. O Sevilla teve uma grande chance jogando em casa. Conseguimos passar nos pênaltis e estamos fazendo história no Fenerbahçe chegando as quartas-de-final" afirmou Alex, por intermédio de sua assessoria de imprensa.

O jogador explicou por que deixou o gramado no segundo tempo da prorrogação.

- Tivemos um jogo muito difícil na semana passada contra o Galatasaray pela Copa da Turquia. No domingo, foi um outro jogo difícil. Tive uma dividida com o Adriano, e senti dor no abdômen. No final, falei com o Zico, pois já não estava mais ajudando - disse Alex.

Alex: 'Estamos fazendo história no Fener'. Meia afirma que pediu para ser substituído na prorrogação do jogo contra o Sevilla.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir