Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Deco prefere ingleses nas quartas-de-final
Meia do Barcelona diz que time poderia ter vencido Celtic com um placar mais el�stico
Deco prefere ingleses nas quartas-de-final
Foto: Ag�ncia

Um dia depois de ajudar o Barcelona se classificar �s quarta-de-final da Liga dos Campe�es com a vit�ria de 1 a 0 sobre o Celtic, o meia luso-brasileiro Deco j� est� pensando nos duelos da fase seguinte. Segundo o jogador, um time ingl�s seria um bom advers�rio para o clube catal�o.

- Claro que n�o d� para escolher, mas se pudesse, preferia enfrentar um time ingl�s. E fazendo o segundo jogo em casa. Sobre o jogo contra o Celtic, foi tranq�ilo. Fizemos 1 a 0 e foi pouco. Tivemos oportunidade de aumentar o placar - afirmou Deco, por interm�dio de sua assessoria de imprensa.

O lado curioso � que nas �ltimas tr�s edi��es da Liga dos Campe�es, o Bar�a teve bons e maus momentos diante dos clubes ingleses. Na temporada 2004/2005, a equipe foi eliminada pelo Chelsea nas oitavas-de-final. Na temporada seguinte, bateu o pr�prio Chelsea na mesma fase e depois derrotou o Arsenal na final e se sagrou campe�o. J� na �ltima edi��o da Champions, caiu para o Liverpool nas oitavas-de-final.

Deco prefere ingleses nas quartas-de-final. Meia do Barcelona diz que time poderia ter vencido Celtic com um placar mais el�stico.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir