Categoria Policia  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Carros roubados são recuperados após perseguição no subúrbio
Um dos carros havia sido roubado horas antes
Carros roubados são recuperados após perseguição no subúrbio

A polícia militar recuperou, na madrugada desta quarta-feira (5), dois carros roubados no subúrbio do Rio. Um deles estava dentro de uma favela, e houve troca de tiros com criminosos. Em outra ação, dois homens foram presos.

Quando um carro entrou em alta velocidade em uma rua na Penha, no subúrbio, no fim da noite de terça, os policiais consideraram a atitude suspeita e começaram a segui-lo. Logo depois, pararam o veículo e pediram para os dois homens que estavam dentro do carro saírem.

A polícia descobriu que o carro era roubado. O dono tinha sido assaltado horas antes no Méier.

Dentro do veículos, foram encontrados revólveres com a numeração raspada. Dois homens foram presos e levados para a delegacia. Eles vão responder por porte ilegal de armas e receptação e ainda podem ser indiciados pelo roubo do veículo, se ficar comprovada a participação no crime.

No início da madrugada, PMs também trocaram tiros com criminosos quando tentavam recuperar um outro carro roubado na região. O veículo tinha sido levado de Olaria e foi achado na favela de Brás de Pina. A polícia contou com a ajuda do sistema de monitoramento via satélite do próprio carro.

Ninguém ficou ferido no confronto na favela e os ladrões fugiram.

Carros roubados são recuperados após perseguição no subúrbio. Um dos carros havia sido roubado horas antes.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir