Categoria Policia  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Iris Stefanelli acha que falta um Alemão para agitar o BBB 8
Siri diz que Natália é sua favorita na casa. Sobre os meninos, ela julga todos muito 'quietinhos'
Iris Stefanelli acha que falta um Alemão para agitar o BBB 8
Foto: Reprodução

Íris Stefanelli, que formou com Diego Alemão e Fani Pacheco um dos triângulos mais famosos do BBB 7, diz ao EGO que assiste à atual edição do reality show e que, em sua opinião, falta um Diego Alemão para alegrar a casa.



OUÇA AQUI A ENTREVISTA DE ÍRIS STEFANELLI AO EGO



"Alemão agitava a mulherada. Ele era animado, colocava fogo na casa. Não é somente eu quem acho, não. Nossa edição foi muito mais animada do que essa!", acredita Íris Stefanelli.



A atual apresentadora do TV Fama diz que ainda não tem um candidato forte o suficiente para ganhar R$ 1 milhão, mas aponta como sua sister favorita Natália."Adoro a Natália! Dizem que o comportamento dela não é bom, mas eu a adoro! Ela me faz rir. É a mais engraçada. Não a vejo sacanear ninguém", opina Íris.

Quanto aos rapazes... "São muito novinhos (apesar do meu namorado ser novo também, o nadador Thiago Kückelhaus). Acho que eles são muito quietinhos também. O Rafinha é charmoso, mas não gosto daquelas tatuagens dele."

Iris Stefanelli acha que falta um Alemão para agitar o BBB 8. Siri diz que Natália é sua favorita na casa. Sobre os meninos, ela julga todos muito 'quietinhos'.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir