Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Bernardinho: 'Ricardo tem as portas abertas'
T�cnico diz que levantador precisa mostrar que ainda quer ajudar a sele��o masculina
Bernardinho: 'Ricardo tem as portas abertas'
Foto: Ag�ncia

Bernardinho nunca escondeu o quanto lhe custou cortar o levantador Ricardinho �s v�speras do Pan-Americano do Rio de Janeiro. E, embora os motivos pelos quais tomou tal decis�o nunca tenham sido 100% esclarecidos, o treinador acena com a possibilidade de ter novamente o jogador sob seu comando. Para isso, quer que o atleta fa�a um contato com ele, mostrando que ainda deseja defender as cores do Brasil e fazer parte da "fam�lia Bernardinho".

- As portas da sele��o brasileira sempre estiveram abertas para ele. Eu s� quero que ele mostre que ainda quer fazer parte do grupo. Ele joga com mais quatro brasileiros e, se quiser, n�o ter� dificuldades de chegar at� mim. Mas n�o estou prometendo que ele vai voltar para a sele��o ou n�o. Tudo vai depender do que for conversado" afirma.

Eu s� quero que ele mostre que ainda quer fazer parte do grupo. Ele joga com mais quatro brasileiros e, se quiser, n�o ter� dificuldades de chegar at� mim
Bernardinho, t�cnico da sele��o brasileira

Desde que foi cortado do Pan, Ricardinho n�o voltou mais a constar na lista dos convocados da sele��o. Mesmo assim, v�rios de seus companheiros fizeram homenagens ao levantador durante as partidas, inclusive na final do Pan, quando levaram um cartaz dizendo para Ricardo voltar para jogar at� as Olimp�adas. Faltam pouco mais de cinco meses para o evento e, at� l�, Ricardinho ter� tempo para pensar se quer fazer o contato esperado por Bernardinho ou n�o.

Bernardinho: 'Ricardo tem as portas abertas'. T�cnico diz que levantador precisa mostrar que ainda quer ajudar a sele��o masculina.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir