Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Dois suspensos contra o Volta Redonda
Ferrero e Z� Carlos cumprem suspens�o autom�tica no jogo do pr�ximo domingo
Dois suspensos contra o Volta Redonda
Foto: Ag�ncia

O Botafogo corre o risco de perder alguns jogadores nas pr�ximas partidas por causa do julgamento que acontecer� nesta quinta-feira. Mas o t�cnico Cuca trabalha nesta semana com a certeza de que n�o ter� dois titulares na partida contra o Volta Redonda, no pr�ximo domingo, pelo Campeonato Carioca: Ferrero e Z� Carlos.

Ferrero cumpre suspens�o autom�tica por ter levado o terceiro cart�o amarelo no jogo contra o Am�rica, no �ltimo s�bado. O argentino j� havia sido advertido nos dois compromissos anteriores, contra Fluminense e Flamengo.

Z� Carlos desfalcar� o Botafogo pelo segundo jogo consecutivo. O meia cumpriu contra o Am�rica a suspens�o autom�tica relativa � expuls�o na final da Ta�a Guanabara. Na semana passada, ele foi punido com dois jogos pelo cart�o vermelho recebido no cl�ssico contra o Vasco, cumprindo o primeiro diante do Cabofriense, pela sexta rodada do primeiro turno. Contra o Volta Redonda, ser� a terceira suspens�o.

No entanto, os dois jogadores est�o entre os sete denunciados do Botafogo pelos incidentes na final da Ta�a Guanabara. Z� Carlos foi citado no artigo 255 do C�digo Brasileiro de Justi�a Desportiva, que fala da hostilidade contra o advers�rio. Ferrero est� enquadrado no artigo 254 (praticar jogada violenta), pela falta violenta cometida em Cristian.

Dois suspensos contra o Volta Redonda. Ferrero e Z� Carlos cumprem suspens�o autom�tica no jogo do pr�ximo domingo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir