Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Leão quer Peixe guerreiro no Paulista
Para o técnico, garra que time demonstrou contra o Chivas-MEX deve servir de exemplo
Leão quer Peixe guerreiro no Paulista

O técnico Emerson Leão, do Santos, espera que seus jogadores entendam que não pode haver distinção entre o Paulistão e a Taça Libertadores. Pelo menos no que se refere a aplicação dentro de campo.

Contra o Sertãozinho, sábado passado, pelo estadual, o Peixe foi apático, sem pegada, presa fácil para a marcação do time do interior. Contra o Chivas-MEX, nesta terça-feira, pela competição continental, o Alvinegro se apresentou com garra, disputando todas as jogadas, segurando a pressão de um time forte. Não por acaso, perdeu para o Touro, por 1 a 0, e, pelo mesmo placar, bateu os mexicanos.

- Quando se joga de maneira simples, preocupada e ensaiada, vai melhor. Foi o que aconteceu contra o Chivas e não aconteceu contra o Sertãozinho. Agora, temos de manter uma regularidade - afirma o treinador.

Para Leão, em alguns jogos do Paulistão o time tem se esquecido de jogar coletivamente.

- Temos perdido jogos porque começamos a achar que podemos solucionar tudo na individualidade. Contra o Chivas, jogamos coletivamente e conseguimos a vitória. Não tem muito segredo.

Leão quer Peixe guerreiro no Paulista. Para o técnico, garra que time demonstrou contra o Chivas-MEX deve servir de exemplo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir