Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Ferrari espera uma F-1 sem James Bons
Montezemolo volta a provocar McLaren a menos de duas semanas do in�cio da temporada
Ferrari espera uma F-1 sem James Bons

A metralhadora girat�ria de Luca di Montezemolo continua forte e mirada em um �nico rival: a McLaren. Ainda engasgado com o esc�ndalo de espionagem de 2007, o presidente da Ferrari diz torcer por um Mundial de F�rmula 1 mon�tono em 2008.

- Espero um campeonato mundial mon�tono, sem ida a tribunais e nem James Bons - disse ele ao di�rio italiano "La Stampa", claramente se referindo aos problemas vividos com a McLaren no ano passado.

Em entrevista a outro jornal italiano "Gazzetta dello Sport", Montezemolo comentou o t�tulo de Kimi Raikkonen no ano passado, o primeiro da equipe sem o heptacampe�o mundial Michael Schumacher. O resultado foi contra as previs�es da maioria dos especialistas da F�rmula 1.

- Mas fizemos isso no final, porque n�s t�nhamos uma equipe e os outros n�o - cutucou Montezemolo, mais uma vez em rela��o a McLaren e o duelo interno vivido entre Lewis Hamilton e o bicampe�o mundial Fernando Alonso, que se transferiu nesta temporada para sua antiga equipe, a Renault.

Ferrari espera uma F-1 sem James Bons. Montezemolo volta a provocar McLaren a menos de duas semanas do in�cio da temporada.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir