Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-03-2008

FPF muda data de Náutico x Sport
Federação ainda faz alterações em mais jogos. Objetivo é aumentar a segurança
FPF muda data de Náutico x Sport

O clássico entre Náutico e Sport, inicialmente marcado para 26 de março, teve sua data alterada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Com a mudança, o jogo passou da quarta para a terceira rodada do Estadual e será disputado no dia 16/03, um domingo. O reencontro entre as duas equipes está marcada para o dia 20 de abril, na Ilha do Retiro.

A pedido da Polícia Militar e da Empresa Metropolitana de Transporte Urbano, a FPF alterou a data de algumas partidas do segundo turno do Estadual. O objetivo da decisão é evitar que jogos de Sport, Náutico e Santa Cruz sejam realizados em Recife nos mesmos dia e horário.

Pelo hexagonal da morte, o jogo do Santa Cruz contra o Sete de Setembro, que tinha sido antecipado para este sábado, mudou para domingo. Além disso, a partida seria no Arruda, mas será disputada no estádio Gigante do Agreste, em Garanhus. No mesmo dia, Náutico e Sport jogam em Recife.

As mudanças causaram problemas para alguns clubes. O Salgueiro, por exemplo, vai enfrentar uma maratona de três partidas fora de casa em seqüência, contra Central (06/04), o Serrano (13/04) e o Náutico (16/04).

FPF muda data de Náutico x Sport. Federação ainda faz alterações em mais jogos. Objetivo é aumentar a segurança.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir