Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-03-2008

'Light', Felipe quer distância das polêmicas
Goleiro garante que está menos questionador do que no ano passado, na queda do Timão
'Light', Felipe quer distância das polêmicas
Foto: Agência

No ano passado, era comum ver o goleiro Felipe esbravejar com um companheiro depois de um gol sofrido pelo Corinthians. Alguns meses depois de não conseguir evitar a queda do Timão para a Série B, o camisa 1 garante que está mais calmo e menos questionador em algumas atitudes.

- Tive uma grande mudança de temperamento desde 2007. Eu sempre gesticulava, brigava, mas esse ano, não. Prefiro ficar só tirando as bolas que vão ao gol. Não preciso ficar criando um novo problema. O importante é tentar resolver os que aparecem - afirma.

No último final de semana, porém, Felipe se envolveu em uma nova polêmica. Vetado do clássico contra o Palmeiras por causa de uma contusão no ombro, o jogador deixou o Morumbi minutos depois de a partida começar, mas garantiu que não bateu-boca com membros da comissão técnica como chegou a ser noticiado.

- A gente explode um pouco por querer ajudar e não poder. Às vezes, a cabeça fica quente mesmo. No ano passado, chegaram a falar que eu fui pra cima do Aílton depois daquele jogo contra o Náutico. Alguns jogadores fizeram aquilo, mas eu não - relembra.

'Light', Felipe quer distância das polêmicas. Goleiro garante que está menos questionador do que no ano passado, na queda do Timão.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir