Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Zico revela como motivou goleiro
Volkan, que falhou em dois gols no tempo normal, classificou Fenerbah�e nos p�naltis
Zico revela como motivou goleiro
Foto: http://globoesporte.globo.com

O lado psic�logo do t�cnico Zico, do Fenerbah�e, foi posto � prova nesta ter�a-feira. Seu time levou dois gols do Sevilla em menos de dez minutos de jogo, ambos em falhas do goleiro Volkan. No intervalo, o treinador deu for�a ao atleta, que se recuperou e acabou como her�i da classifica��o do Fener �s quartas da Liga dos Campe�es, ao defender tr�s p�naltis na disputa desempate.

- Conversei com o Volkan no intervalo do jogo e disse a ele que deveria ficar tranq�ilo, pois j� tinha sido muito importante para a equipe em outros jogos e todos confiavam nele. Antes das penalidades, falei novamente com ele que sabia que ele podia fazer a diferen�a para a gente. E ele acabou pegando tr�s p�naltis - conta Zico.

O Galinho mostra ainda estar em dia com as coron�rias. Zico n�o se importou com a toda a dramaticidade envolvida na classifica��o (o Fenerbah�e esteve quase sempre em desvantagem no placar durante o tempo normal).

- Emocionante deste jeito � melhor. Mas na Liga dos Campe�es � assim mesmo, sempre jogos dif�cieis e emocionantes. Foi o presente de anivers�rio que pedi quando os jogadores cantaram parab�ns para mim. E o presente veio. Agora vamos em frente, porque j� mostramos que temos for�a para reagir em situa��es bem adversas - finaliza Zico.

Zico revela como motivou goleiro
Volkan, que falhou em dois gols no tempo normal, classificou Fenerbah�e nos p�naltis

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir