Categoria Policia  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Polícia britânica divulga apelo de mãe por Shannon
Karen Mathews ligou para o serviço de emergência no dia do sumiço da filha
Polícia britânica divulga apelo de mãe por Shannon
Foto: Reuters

A polícia britânica liberou nesta quarta-feira (5) uma gravação da chamada telefônica feita pela mãe da menina desaparecida Shannon Matthews ao serviço de emergência no dia do sumiço da filha, informou a agência de notícias Reuters.

Segundo a reportagem, Karen Matthews diz ao telefone que já entrou em contato com as famílias dos amigos da filha e com a escola para tentar localizá-la. "Eu estive em todos os lugares que possa imaginar... Falei com amigos, família, tudo." A ligação termina quando Karen começa a chorar e diz que é a primeira vez que a filha some.

Shannon, de nove anos, foi vista pela última vez no dia 15, numa escola de Dewsburry (West Yorkshire).

Apelo
A mãe de Shannon fez um apelo para que as pessoas que possam estar em posse da sua filha a libertem. Karen Mathews falou durante uma entrevista coletiva em que disse acreditar que sua filha de nove anos tenha sido seqüestrada.

"Se você estiver com Shannon, por favor deixe-a ir embora", disse, em apelo direto, segundo o site britânico da rede BBC.

Segundo ela, o desaparecimento da menina está destruindo sua família, já que a polícia teve que investigar as pessoas mais próximas da menina ao tentar descobrir o paradeiro dela. "Minha família não se sente mais segura", contou.

Ela disse que não consegue mais entrar no quarto em que sua filha dormia.

O pai de Shannon, Leon Rose, que é separado da mãe, também falou sobre o desaparecimento da sua filha. Ele disse que sai a procura da sua filha todos os dias, e que acredita que ela vai aparecer. "Tenho certeza que vamos encontrá-la", disse. "Não sei como, mas vamos."

Polícia britânica divulga apelo de mãe por Shannon. Karen Mathews ligou para o serviço de emergência no dia do sumiço da filha.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir