Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Desempenho é bom presságio para o clube.
Em dois outros anos em que começou bem, Raposa conquistou títulos importantes
Desempenho é bom presságio para o clube.
Foto: Netun lima

Com a vitória por 3 a 0 sobre o Caracas, da Venezuela, o Cruzeiro continua invicto na atual temporada. Até o momento, foram nove vitórias e um empate, contra o San Lorenzo, na Argentina, pela Libertadores.

Início igual a este, o Cruzeiro só teve em dois anos na sua história. Em 1969 e em 2003, a Raposa teve seqüência semelhante nas dez primeiras partidas.

A boa notícia para o torcedor cruzeirense é que, nestes anos, o Cruzeiro conquistou títulos importantes. Em 1969, o time celeste conquistou o Campeonato Mineiro invicto, ao empatar com o Valério, de Itabira, em 1 a 1. Além disso, foi vice-campeão da Taça de Prata, ex-torneio Roberto Gomes Pedrosa. O Cruzeiro foi derrotado, na final, pelo Corinthians.

Já em 2003, a Raposa conquistou a Tríplice Coroa. O time mineiro venceu o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

No ano de 1969, o Cruzeiro teve uma invencibilidade total de 32 jogos, sendo 29 vitórias e quatro empates. Em 2003, foram 19 jogos sem perder, com 13 vitórias e seis empates.

Se vencer o Atlético no clássico de domingo, a Raposa ultrapassa o aproveitamento do time de 2003.

Desempenho é bom presságio para o clube.
Em dois outros anos em que começou bem, Raposa conquistou títulos importantes.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir