Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Desejo: Florinda deixa o convento no primeiro dia
Para dar um novo rumo em sua vida, Florinda resolve se candidatar em um concurso de revista para virar artista de cinema
Desejo: Florinda deixa o convento no primeiro dia
Foto: Divulga��o/TV Globo

Em Desejo Proibido, novela das seis da Globo, todos pareciam j� imaginar que Florinda, interpretada por Graziela Massafera, n�o ag�entaria a vida no convento. Mas a filha ca�ula do prefeito Viriato (Lima Duarte) n�o desistir� da sua id�ia, pelo menos at� chegar l�.

Apesar dos conselhos de Padre In�cio (Marcos Caruso), a jovem insistir� que quer virar freira e at� arrumar� as malas com acess�rios e roupas com a esperan�a de que possa us�-los no convento. Mas, ao chegar � clausura, Florinda perceber� que as coisas n�o s�o como ela esperava e logo resolve voltar para a casa dos pais em Passaperto.

Quando retorna, a antiga noiva de Ciro, interpretado por Rodrigo Lombardi, conta que n�o gostou da vida no convento e at� revela, para Magn�lia (N�vea Maria ), que viveu tantas aventuras no �nico dia em que esteve fora que a Madre superiora at� enviou uma carta para Padre In�cio resumindo as suas "estripulias".

Ao mesmo tempo, o jornalista, que abandonou Florinda no altar, resolve procur�-la para explicar o seu arrependimento. Mas a jovem ignora o rapaz e, mesmo ficando estremecida apenas com o aroma de seu perfume, promete nunca mais olhar em sua cara. No entanto, Ciro n�o perde as esperan�as e acredita que a ca�ula de Viriato n�o se tornou freira por sua causa.

Para dar um novo rumo em sua vida, Florinda resolve se candidatar em um concurso de revista para virar artista de cinema e Clemente (Andr� Arteche) ser� o respons�vel pelas que ser�o enviadas � disputa.

Ser� que dar� certo?

Desejo: Florinda deixa o convento no primeiro dia

Fonte: http://estrelando.uol.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir