Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Passo a noite em claro para dormir com Belo diz Gracyanne .
Dan�arina diz que se o noivo voltar para o regime semi-aberto vai ficar acordada de noite para dormir com ele durante o dia
Passo a noite em claro para dormir com Belo diz Gracyanne .
Foto:Divulga��o

Em meio � felicidade de ter se mudado para o apartamento novo, em Ipanema, com o noivo, o cantor Belo, uma bomba caiu na cabe�a de Gracyanne Barbosa. Na quinta-feira, 28, o Minist�rio P�blico negou o pedido de suspens�o da penalidade que mant�m Belo em liberdade. Com a decis�o, o benef�cio da condicional dele pode ser cassado, e o cantor voltar a ter que se submeter ao regime semi-aberto e dormir na pris�o.

"Ele ficou chateado e preocupado porque est� retomando a carreira e os shows agora. Est�vamos juntos quando soubemos da possibilidade dele ter que voltar para o regime semi-aberto. Foi um balde de �gua fria. Est�vamos completamente felizes, de casa nova, arrumando as coisas e veio essa not�cia", disse a dan�arina, que contou ainda que foi o pr�prio noivo quem tratou de levantar o �nimo do casal.

"Ele j� passou por isso, e est� bastante confiante em sua advogada. Ficou triste na hora, mas depois, levantou a cabe�a. Agora, fica s� o clima de expectativa", disse.

'ESTOU DISPOSTA A PASSAR A NOITE EM CLARO'
Gracyanne tamb�m vive a expectativa de ter que ficar sem Belo pela primeira vez desde que come�ou a se relacionar com o cantor em junho do ano passado. A primeira provid�ncia da dan�arina foi fazer uma promessa para que tudo d� certo para o noivo.

"Sou muito apegada � Nossa Senhora Aparecida, e fiz uma promessa pra ela. S� n�o posso contar o que prometi. Mas � coisa boa, e em benef�cio de mais gente", diz.

A dan�arina contou tamb�m que j� tem um plano caso n�o seja atendida em sua promessa. Ela pretende trocar o dia pela noite para poder dormir ao lado do noivo durante o dia.

"Estou torcendo para que isso n�o aconte�a, mas se acontecer, vou trocar de hor�rio. J� combinei com ele que vou ficar acordada de noite, busc�-lo todo dia �s 5h da manh�, quando ele sair do pres�dio, para virmos para casa para dormirmos juntos. N�o abro m�o disso", diz.

Na ter�a-feira, 4, a a advogada do cantor, Sandra Regina Almeida, deu entrada em recurso no STJ para que seja mantida a decis�o da Vara de Execu��es Penais do Rio (VEP) para a extin��o de penalidade que mant�m o cantor em liberdade. Foi gra�as a esse recurso que Belo pediu o benef�cio da condicional com apenas um ter�o da pena cumprida. Para ter acesso a esse benef�cio fora do processo de extin��o de penalidade, ele deveria cumprir dois ter�os dos oito anos de pris�o aos quais foi condenado pelo crimes de tr�fico de drogas e associa��o para o tr�fico.

Passo a noite em claro para dormir com Belo diz Gracyanne .
Dan�arina diz que se o noivo voltar para o regime semi-aberto vai ficar acordada de noite para dormir com ele durante o dia.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir