Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Uma pessoa morre em acidente na Radial.
Caminh�o tombou sobre ve�culo na Av. Doutor Luis Aires, na Zona Leste de SP.
Uma pessoa morre em acidente na Radial.
Foto: Rede Globo/Reprodu��o

Uma pessoa morreu e outras tr�s ficaram feridas ap�s um acidente ocorrido por volta das 15h10 desta quarta-feira (5) entre um caminh�o e um carro. De acordo com Corpo de Bombeiros, um caminh�o tombou sobre o carro na Avenida Doutor Luis Aires, que faz parte da interliga��o de avenidas que formam a Radial Leste, pr�ximo � esta��o de Metr� Corinthians-Itaquera, na Zona Leste de S�o Paulo.

Ainda n�o h� informa��es sobre o que provocou o acidente. A Companhia de Engenharia de Tr�fefo (CET) informou que a via foi bloqueada nos dois sentidos por volta das 15h20, mas apenas um deles havia sido liberado por volta das 16h20.

Por volta das 16h30, tr�s pessoas tinham sido encaminhadas para o Pronto-Socorro do Planalto. O helic�ptero �guia, da Pol�cia Militar, tamb�m foi acionado para fazer o resgate. O estado dos sobreviventes n�o era conhecido por volta das 16h30.

Segundo informa��es iniciais dos bombeiros, a morte de uma das pessoas envolvidas havia sido constatada ainda no local. Por�m, por volta das 17h, o Corpo de Bombeiros informou que a v�tima chegou a ser socorrida ao Pronto-Socorro do Tatuap�, onde morreu. O Corpo de Bombeiros retificou tamb�m a informa��o sobre o n�mero de feridos. Inicialmente, foi divulgado que quatro pessoas haviam sido resgatadas.

Uma pessoa morre em acidente na Radial.
Caminh�o tombou sobre ve�culo na Av. Doutor Luis Aires, na Zona Leste de SP.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir