Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-03-2008

Juliana Paes não está grávida.
Empresário da atriz, Ike Cruz, afirma que ela jamais negaria a notícia se fosse verdade
Juliana Paes não está grávida.
Foto: Divulgação

Ao contrário das notícias que vêm sendo divulgadas a respeito de uma suposta gravidez de Juliana Paes, seu empresário, Ike Cruz, garante que a atriz não espera um filho do namorado Carlos Eduardo Baptista.

"A Juliana nunca negaria isso. Ela está cheia de compromissos profissionais e não poderia engravidar agora. Um desses compromissos é sua participação na novela "Juízo Final", de João Emanuel Carneiro", assegura Ike.

De acordo com o empresário de Juliana Paes os boatos devem ter surgidos em função do casamento dela com o namorado marcado para setembro no Rio de Janeiro. O vestido da atriz vai ser confeccionado pelo estilista Samuel Cirnansck e dois cerimonialistas, Roberto Cohen, do Rio e Vera Simão, de São Paulo, são os responsáveis pela organização da festa. Juliana inclusive disse ao EGO que a casa onde vai acontecer a cerimônia terá estacionamento para os convidados.

"Para a turma não ser atacada pelo programa 'Pânico'. Eu adoro o Vesgo e o Sílvio, mas eles deixam a gente descabelada. Imagina em casamento? Não dá, né?", brincou ela.

Juliana Paes não está grávida.
Empresário da atriz, Ike Cruz, afirma que ela jamais negaria a notícia se fosse verdade.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir