Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 06-03-2008

'Olé' destaca: 'Do(+)Do são seis...'
Site do diário argentino brinca com números e com o nome do destaque da goleada do Flu
'Olé' destaca: 'Do(+)Do são seis...'
Foto: Ag.

A esmagadora vitória do Fluminense sobre o Arsenal de Sarandí mereceu destaque na imprensa argentina, que ainda fez ironias com a goleada de 6 a 0. No site do "Olé", o título principal da matéria sobre o jogo do Maracanã brinca com o nome de Dodô, também eleito pelos argentinos o melhor jogador em campo, com dois gols e participação em outros quatro: "Do(+)Do são seis...".

Diz ainda o "Olé" que o Arsenal levou um baile no Rio, com uma atuação memorável de Dodô. Estampando uma foto grande com Thiago Neves comemorando o primeiro gol, o site do diário esportivo afirma que antes do jogo o zagueiro Anibal Matellán havia dito que perder não seria nenhuma catástrofe.

"Mas a duríssima derrota no Maracanã dá para pensar que uma queda como a desta noite pode ter semelhante adjetivo", completa o texto do Olé".

Normalmente mais comedido, a página do "El Clarín" na internet destaca: "Arsenal sofreu uma dura cacetada no Brasil". E completa: "Caiu ante o Fluminense por um acachapante 6 a 0".

A matéria termina desta forma: "O final do encontro mostrou uma pálida imagem do Arsenal, algo muito estranho, já que habitualmente joga de maneira correta e inteligente fora de Sarandi, e um Fluminense vistoso e demolidor ante quase 36 mil espectadores".

'Olé' destaca: 'Do(+)Do são seis...'. Site do diário argentino brinca com números e com o nome do destaque da goleada do Flu.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir