Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 06-03-2008

Muricy: 'Sabia que era o dia do Adriano'
Treinador, assim como Gilmar Rinaldi, v� atacante com 'olhos de tigre'
Muricy: 'Sabia que era o dia do Adriano'
Foto: Ag�ncia [

Ap�s Adriano marcar os dois gols da vit�ria do S�o Paulo sobre o Audax Italiano (CHI), o empres�rio do atleta, Gilmar Rinaldi, disse que ele estava com "olhos de tigre" antes da partida, realizada no Morumbi. O t�cnico Muricy Ramalho refor�ou a impress�o do procurador e diz que tamb�m percebeu que este seria o dia do Imperador.

- Quem j� jogou futebol percebe a vontade que o cara est� de dar uma resposta. Olhei para ele agitado na concentra��o e disse para o Milton (Cruz) e o Tata que hoje ele ia dar trabalho para os advers�rios - ressalta Muricy.

O treinador percebeu que Adriano tinha a necessidade de provar para si que poderia voltar a brilhar. E usa o exemplo de outros grandes jogadores para mostrar que o poder de supera��o � fundamental para um atleta com estrela. Na �ltima semana, o Imperador teve problemas fora de campo e parecia dar uma resposta aos cr�ticos nas comemora��es dos gols nesta quarta.

- Um cara que chega ao topo como o Adriano, o Ronaldo, o Ronaldinho Ga�cho, tem sempre algo mais. Em 2002 n�o acredit�vamos que o Fen�meno se recuperaria, e ele foi o melhor da Copa. O que mais incomoda para um cara como este � n�o fazer gols. O Adriano queria dar uma resposta para ele mesmo, desabafou na comemora��o e tem uma hora que o cara troca dinheiro, bicho, tudo pelo que aconteceu hoje - analisa Muricy.

Muricy: 'Sabia que era o dia do Adriano'. Treinador, assim como Gilmar Rinaldi, v� atacante com 'olhos de tigre'.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir