Categoria Música  Noticia Atualizada em 06-03-2008

Cantor britânico Seal se apresenta em quatro cidades
Músico fará shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.
Cantor britânico Seal se apresenta em quatro cidades
Foto: Divulgação

O cantor britânico Seal, autor do hit "Crazy", se apresentará em quatro cidades brasileiras. Os dois primeiros shows serão em São Paulo, nos dias 26 e 27 de março, no Tom Brasil. O artista segue então para o Rio de Janeiro (29 março), Curitiba e Porto Alegre.

Os ingressos para os shows na capital paulista custarão entre R$ 200 (setor 3) e R$ 400 (vip). As vendas começam na próxima segunda-feira (10). Ainda não há informações sobre ingressos para os shows nas outras cidades.

Filho de uma brasileira com um nigeriano e casado com a modelo alemã Heidi Klum, o músico esteve no Brasil pela última vez em 1992 para participar da terceira edição do festival Hollywood Rock.

Recentemente, ele recebeu indicação ao Grammy 2008 na categoria de melhor performance vocal masculina com a faixa "Amazing", do álbum "System", lançado em 2007.

Destaque nas paradas internacionais, Seal interpreta um repertório basicamente dançante e romântico. Além de "Crazy", faixa de seu álbum de estréia (Seal, de 1991), ele ficou conhecido pela música "Kiss from a rose", incluída em seu segundo disco ("Seal", de 1994).

Cantor britânico Seal se apresenta em quatro cidades brasileiras
Músico fará shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.
Seu mais recente trabalho é o álbum 'System', lançado em 2007.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir