Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 06-03-2008

Falta luz em trechos de sete bairros da capital paulista
Dois cabos de energia se romperam nesta tarde devido � queda de galhos de �rvore
Falta luz em trechos de sete bairros da capital paulista
Foto:Marcelo Mora

Faltava luz em trechos de ruas de sete bairros de S�o Paulo por volta das 16h20 desta quinta-feira (6). Segundo a Eletropaulo, al�m de Jardim Paulistano, Jardim Paulista, Jardim Am�rica e Pinheiros - que j� haviam sido registrados por volta das 14h40 -, foi verificada a queda de energia tamb�m em ruas de Moema, Indian�polis e Planalto Paulista. O motivo nos dois casos foi a queda de galho de �rvore em cabos da rede el�trica na Alameda Gabriel Monteiro da Silva e na Alameda Ara�s.

Segundo informa��es iniciais da Eletropaulo, o fornecimento deveria ser reestabelecido no m�ximo at� as 16h. Por�m, por volta das 15h45 esse prazo foi estendido para as 16h30 para todas as �reas atingidas.

Havia pelo menos 25 pontos com sem�foros desligados na capital paulista por volta das 16h20 desta quinta (6), segundo a Companhia de Engenharia de Tr�fego (CET). As ocorr�ncias come�aram a ser registradas por volta das 13h50, principalmente na Zona Oeste da cidade. Entre as principais vias afetadas, estavam as avenidas Ibirapuera, Rebou�as, Brasil, Rubem Berta e 9 de Julho. As ruas da Consola��o, Oscar Freire e Bela Cintra tamb�m registraram essa falta de luz.

Apag�o na ter�a
Na �ltima ter�a-feira (4), a cidade de S�o Paulo passou por um apag�o de energia na parte da manh�. De acordo com a Eletropaulo, problemas na Subesta��o Bandeirantes da Companhia de Transmiss�o de Energia El�trica Paulista (CTEEP) causaram a queda de energia. O apag�o durou cerce de 50 minutos e 690 mil pessoas foram afetadas. Tal ocorr�ncia contribuiu para que o tr�nsito na cidade batesse o recorde do ano at� a data, segundo a Companhia de Engenharia de Tr�fego (CET).

Falta luz em trechos de sete bairros da capital paulista.

Dois cabos de energia se romperam nesta tarde devido � queda de galhos de �rvore.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir